domingo, 7 de dezembro de 2014

Dúvidas

(Para ouvir lendo...)

Quando tudo acaba para onde vai todo aquele amor e consideração que se dizia sentir? Há um interruptor emocional que faz você desligar o seu 'amor' e ligar o foda-se? Sair por aí pegando geral não é sinônimo de vazio? Há amizade entre ex's assim recente? 

Enquanto essas e outras questões se passam pela minha cabeça, eu vou contra meus instintos em manter contato com um ex namorado recente. Fico aqui, me apegando ao fato de que não tem porque interromper esse vínculo com alguém que me fez bem antes. A questão é que por agora eu ainda não estou completamente bem resolvido com o que nos tornamos. Amigos... 

Não. Não somos amigos. Nunca fomos amigos. Nem sei se um dia chegaremos a ser. Fico me repetindo que um dia tudo isso há de passar para que possamos finalmente voltar a fazer parte do dia-a-dia do outro. Talvez isso nunca ocorra. 

Por hora, sou só um amontoado de questionamentos, de sentimentos sem vazão. Sou essa vontade de sair de SP sem olhar para trás, porque ao mesmo tempo que essa cidade muito me deu e fez por mim, também me faz lembrar o quanto já me tirou e foi maldosa.

3 comentários:

  1. Difícil saber o que o destino prepara para vocês dois. Eu, particularmente, nunca consegui manter uma amizade com ex, acho estranho, não acho saudável para mim. Mas tem muita gente que não se importa.
    E para onde está pensando em ir fora de São Paulo? Eu também saí de São Paulo e não me arrependo, mas também sinto que já cansei da minha cidade também. Talvez, eu seja uma espécie de nômade... Rs

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas são mesmo complicadas... mas com o tempo - sempre ele - tudo se ajeita! #PodeCrer!

    ResponderExcluir
  3. Isso se chama LUTO!
    Tempo de aceitar a tristeza, viver com ela, conversar com ela e não tentar mascarar ou retornar para algo que não mais existe!
    Você consegue......
    Doi menos do que a gente pensa conversar com a tristeza da perda!
    #PodeCrer2!

    ResponderExcluir