quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Errejota



Exatamente um mês atrás, eu larguei SP em um feriado prolongado e fui ali dar um pulo no Rio. Era pra ser uma viagem sozinho, depois virou em dupla e terminou em quatro amigos num carro feat. melhor viagem da minha vida. 
Turistei muito, peguei sol, morri um pouco olhando os meninos do rio em Ipanema, bebi na Farme do Amoedo, vi o melhor pôr-do-sol da minha vida no Arpoador, subi no Cristo, visitei o Parque da Laje, fui à Lapa, sambei, fui ao baile funk mais alternativo do mundo, conheci gente nova, fiz amizades, dancei muito, ri mais ainda, tirei fotos, vi paisagens lindas, cai na faceiragem, beijei, me apaixonei pela beleza da cidade e talvez tenha até encontrado bons motivos para voltar.
Não sei exatamente onde entre o Cristo Redentor, a Farme do Amoedo e a Lapa que consegui reencontrar o Alan que dava risada fácil depois de algumas cervejas, mas algo na cidade, no calor, no mar e nos dias ali fizeram-me reencontrar aquela faísca de ânimo pra seguir em frente e deixar a fase cinquenta tons de bege em que entrei após o término com o Taurino.
Então, hoje, quando me lembrei que estava fazendo as malas na mesma data mês passado, pude sorrir, colocar uma playlist carioca pra rolar, mergulhar na nostalgia e escrever esse post enquanto uma outra janela apitava com um dos motivos pra eu querer voltar ao RJ me dando boa noite.

5 comentários:

  1. Ah o poder curativo de botar os pés na estrada... e os olhos em outros ângulos na vida! #amour

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei muito de saber o quanto tudo isso te deixou feliz! Muitas vezes fazer coisas inesperadas é muito bom, ainda mais uma viagem com boas companhias! Feliz Natal, Alan! Beijo! Ainda preciso ir no Rio um dia... Rs

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito nos "poderes curativos" do Sol! O RJ é um lugar mágico, muito especial mesmo e inacreditavelmente bonito...

    Fico muito feliz em saber que reencontrou o ânimo, que essa luz esteja presente em 2015 a te guiar por novos destinos e novas paisagens!

    Feliz Ano Novo meu amigo! :)

    ResponderExcluir
  4. Às vezes é exatamente disso que a gente precisa. Sair da nossa cidade pra encontrar alguém com quem a gente perdeu o contato.

    Sou do Rio, cmg isso aconteceu em salvador. É mesmo mágico. Agora eu fico doido pra voltar lá, mas minha versão bege me coloca medo. Vai que eu me decepciono e não encontro mais ngm. A sua próxima vez no Rio, faça o favor de entrar em contato.

    ResponderExcluir
  5. Que mais viagens venham durante esse ano!

    ResponderExcluir